Corredora engatinha no fim de prova e equipe vence

Por César Costa da Silva - 11 de dezembro de 2010 Nenhum comentário
No esporte, assim como na vida, é importante nunca desistir de seus objetivos. Com certeza foi isso que pensou Holland Reynolds, uma corredora colegial de cross-country da Califórnia. Com 16 anos, a menina passou mal nos metros finais de um campeonato na semana passada e teve de se arrastar até a linha de chegada.

Ela terminou a prova em 37º lugar. Foram quase 6 quilômetros em 20 minutos e 15 segundos. Ela diz ter subestimado a baixa temperatura, com a qual não estava acostumada. No entanto, sua posição foi a necessária para sua escola vencer pela oitava vez o campeonato estadual da Califórnia.

A história da menina ficou conhecida depois de uma entrevista ao jornal New York Times. Ela deu muito valor ao seu treinador, Jim Tracy, 60 anos, que teve uma história de superação no atletismo. A menina Holland chegou ao colégio em 2008, sendo logo promovida como capitã da equipe de cross-country.

O jornal informa que, após ser atendida em uma ambulância no local, onde ganhou sua medalha da equipe, Holland foi para casa, mas não ficou de repouso por muito tempo, voltando às corridas quatro dias depois.


César Costa DT

Nenhum comentário para " Corredora engatinha no fim de prova e equipe vence "