André Valadão é homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Por César Costa da Silva - 13 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

O ministro de louvor e pastor André Valadão foi indicado para receber homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro nas comemorações do Dia da Bíblia. Na oportunidade ministros do Evangelho de todo o Brasil serão homenageados pela prestação de serviços à sociedade como representantes do Reino de Deus. A iniciativa é do vereador João Mendes de Jesus.

"Estou muito honrado por ser lembrado e indicado para este evento. Sem dúvidas nosso objetivo como ministério é propagar a Palavra de Deus por onde quer que passarmos. Este ano tem sido muito especial, além de comemorar 10 anos de ministério pastoral e outros seis de carreira como cantor solo, tenho convicção de que Deus tem muito mais para fazer, minha palavra é sempre 'Eis-me aqui' ", destaca.

O evento está sendo realizado, hoje, 13/12, às 17h, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Na oportunidade, sua assessora de imprensa, Elisandra Amâncio, recebe a homenagem em seu lugar, já que devido à sua agenda corrida de fim de ano não pôde comparecer ao local. 
Oremos em agradecimento pelos 10 anos de ministério do Pr. André Valadão, por tudo que o Senhor tem feito por meio de sua vida e por tudo que ainda fará. 

Em breve a cobertura da homenagem no site www.andrevaladao.com. Não deixe de conferir!
Celebrações pelo Dia da Bíblia e do Evangélico:
Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Endereço: Praça Floriano, S/Nº. Plenário Teotônio Vilela - Palácio Pedro Ernesto. Cinelândia/RJ.
 
Horário: a partir das 17h.

César Costa DT

Nenhum comentário para " André Valadão é homenageado na Câmara Municipal do Rio de Janeiro "