Turnê Fé - André Valadão em Campina Grande

Por César Costa da Silva - 28 de outubro de 2010 Nenhum comentário

Uma noite tremenda! Em menos de 10 dias a prefeitura de Campina Grande entrou em contato comigo e nos disponibilizamos para realizar a #TURNEFE na cidade e em tão pouco tempo foi mobilizado e o povo de Deus compareceu p/ esta noite inesquecível de adoração ao Senhor.

O que aconteceu ali foi muito forte, muita unção, muito quebrantamento e centenas de centenas de pessoas salvas pela misericórdia do Senhor. Ah o fluir de Deus em nosso meio era muito intenso, como se estivéssemos dentro de um rio e as águas nos lavavam e renovavam nossa vida, realmente um avivar do alto sobre cada um ali.

A polícia registrou que mais de 20 mil pessoas estiveram ali e em tempo recorde, em menos de 5 de anúncios todos foram no “boca a boca” e prepararam esta noite para abençoar Campina Grande.

Quero agradecer a toda prefeitura da cidade, aos pastores locais, líderes e famílias que ali se reuniram comigo. Deus abençoe a todos e até o ano que vem com a minha #NOVATURNE que virá ainda mais abençoada se Deus assim permitir.

Com amor, AV.

César Costa DT

Marcadores:

Nenhum comentário para " Turnê Fé - André Valadão em Campina Grande "