Novo Quadro: Vídeos Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 10 de outubro de 2010 Nenhum comentário
Neste novo quadro toda semana colocarei um vídeo de alguma música que fez parte da história do Ministério de Louvor Diante do Trono. E para abrir este quadro nada mais nada menos do que a própria música que deu nome ao Ministério, no dia 31 de Janeiro de 1998, na gravação do 1° CD intitulado 'Diante do Trono'. Assista o vídeo da canção em sua gravação original logo abaixo:


Deixo com vocês também nas próprias palavras da Ana Paula Valadão Bessa como a música tema do grupo e como o próprio ministério nasceram. Vídeo do ano de 2007, quando foi gravado o DVD comemorativo dos 10 anos do Ministério DT 'Tempo de Festa'.


Ana Paula Valadão: "Eu me lembro daquele dia, no chuveiro, quando as águas se confundiam com as minhas lágrimas. E com todo o meu coração eu murmurei pela primeira vez a melodia de uma canção que nascia ali, naquele momento de entrega, de renúncia, de reconhecimento da grandeza de Deus. E eu me ajoelhei ali mesmo e aos poucos a letra começou a chegar na minha boca, e eu cantei pela primeira vez: 'Eu me prostro Diante do Trono.'.

Eu não podia imaginar o que Deus faria com aquela menina, o que Deus faria com um grupo de pessoas tão imperfeitas como nós somos. Nenhum de nós podia imaginar, mas valeu à pena me dobrar naquele dia, dobrar o meu coração. Como eu sou grata, Senhor. Às vezes a gente se apega a tantas coisas, mas quando o Senhor nos preenche nós podemos abrir a mão, podemos renunciar qualquer coisa. Na hora dói tanto abrir mão da nossa vontade, dos nossos planos, mas eu sou um testemunho, nós somos um testemunho vivo de que os planos de Deus são muito maiores e muitos melhores. A vida que Ele tem pra nós nos surpreende.

E nesta noite nós queremos canta-la novamente. A canção que deu nome ao nosso Ministério. Que nome tremendo. Porque Diante do Trono só existe uma posição, de joelhos. E quando a gente se levanta é porque as vestes foram trocadas, estão brancas. E um dia, no grande dia, Diante do Trono do Senhor haverá gente de toda tribo, povo, língua e nação de vestes brancas, lavadas pelo sangue do Cordeiro, e nós estaremos ali adorando eternamente. Aleluia."

César Costa DT

Nenhum comentário para " Novo Quadro: Vídeos Diante do Trono "