Por Amor Do Brasil...

Por César Costa da Silva - 7 de setembro de 2010 1 Comentário

Mensagem extraída do encarte do CD ‘Por Amor de Ti, Oh Brasil’ – DT 9.

Por amor de Ti, oh Brasil é uma declaração semelhante à do profeta Isaías, no capítulo 62. Ao ver as situações de pecados, calamidade, injustiça, e destruição, o profeta chora, mas também profetiza e crê na restauração da sua amada terra. Ele nos conclama a amarmos nosso país, nossa cidade, nossa Jerusalém. Ele nos convida a nos casarmos com ela e a possuirmos. Ele vê o dia em que os filhos da Terra serão comprometidos a tal ponto que não a abandonarão, mas serão como guardas nos muros de uma cidade em tempos de guerra, que vigiam, zelam, e a protegem. Gente aliançada, que não descansa até ver a paz e a prosperidade estabelecidas.

Que a Igreja brasileira seja despertada a assumir sua posição de atalaias, de intercessores que se colocam nas brechas para repará-las, como restauradores de ruínas, de veredas antes destruídas, para que o país se torne habitável. Que possamos crer no poder do nosso Deus e nas promessas de transformação e cura da nossa Terra, ainda que ao nosso redor nada encoraje nossa fé. Que enquanto adoramos, um Trono seja edificado para o nosso Deus na nação brasileira, e que possamos orar juntos: “Rei dos reis, reina sobre nós!”.

Certamente, à medida que nós, povo que se chama pelo Seu nome, nos humilharmos e orarmos, e buscarmos a Sua face, e nos convertemos dos nossos maus caminhos, como está escrito em II Crônicas 7:14, o Senhor nos responderá. Ele sarará a nossa Terra e fará de nós um testemunho de transformação, um objeto de louvor entre as nações.

Receba em seu coração, esse amor pelo Brasil. Cabe a nós, que temos a fonte de águas vivas a jorrar do nosso interior, o rio poderoso que leva cura por onde passa, abrirmos a boca e vivermos de tal maneira que levemos restauração por onde quer que formos. Deus libera um novo tempo sobre todos nós.

A Ele a Honra, a Glória e o Domínio, hoje e para sempre,

Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono

Um comentário to ''Por Amor Do Brasil..."

COMENTAR
  1. eu amo o brasil , mas preciso de um emprego . amo minha terra

    ResponderExcluir