Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa - 10 Anos de Casados

Por César Costa da Silva - 13 de setembro de 2010 Nenhum comentário
Em outubro de 1998 a Ana conheceu o Gustavo Valadão Bessa e depois de 1 ano e 11 meses eles se casaram, mais precisamente no dia 13 de setembro de 2000.

Hoje, 13/09/2010, eles estão completando 10 Anos de casados e isto é maravilhoso, pois nesse tempo esse casal unido deu grandes e bons frutos, nessa caminhada já tiveram dois filhos "Isaque e Benjamim", passaram por grandes lutas, mas juntos venceram, o Gustavo está estudando missões na CFNI em Dallas e a Ana Paula por amor a ele deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos longe de sua família.


Peço que você ore por este casal, para que o amor deles jamais se esfrie e que a cada luta eles possam continuar vencendo juntos, eles necessitam da oração de cada um de nós, principalmente nesse novo tempo que estão morando fora do Brasil. O Blog Geração DT deseja a Ana e ao Gustavo um Feliz 10 Anos de casados e que eles possam permanecer no propósito do Senhor, jamais deixem de olhar para Deus, e que nós cremos que esse é o primeiro 10 anos de muitos e muitos que virão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa - 10 Anos de Casados "