Programação do DT 13

Por César Costa da Silva - 12 de julho de 2010 Nenhum comentário

No sábado, 17 de julho, a programação será intensa e terá início às 9h. Haverá um palco em que bandas de outros ministérios se apresentarão durante o dia. Alguns pastores trarão uma mensagem de Deus. E a equipe de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, com a liderança da Pra. Ezenete, também estará no local. Será um dia especial, diferente, inédito.

Chegue antes do evento

O Diante do Trono e os parceiros querem incentivar os participantes a seguirem mais cedo para Barretos. O Parque do Peão estará aberto dias antes; quem quiser pode se dirigir ao local do evento com antecedência. Isso mesmo! Para isso, o parque disponibilizará duas áreas de camping, gratuitamente, entre os dias 12 e 18 de julho, com o seguinte:

- Água;
- Banheiro com chuveiro;
- Segurança;
- Posto de atendimento médico;
- Estacionamento para ônibus e carros de passeio. Apesar da entrada franca para o evento este serviço será cobrado e contará com segurança;
- Restaurantes.
- Áreas de consumo.

OBS: Dentro do parque há delegacia da Polícia Militar e Civil para garantir a segurança dos acampantes;

Praça de Alimentação

Haverá uma praça de alimentação para atender a todos que participarem da gravação. Ela funcionará de sexta (16/07) pela manhã até domingo (18/07).

A entrada de alimentos e bebidas no local do evento está expressamente proibida. Haverá rigorosa vigilância quanto a isso.

Shopping 

Bem como acontece nos eventos do DT haverá uma área de shopping. As pessoas poderão adquirir CD’s, DVD’s, souvenirs, camisetas oficiais. Uma grande oportunidade para comprar ou presentear alguém.

É proibida a comercialização de qualquer produto dentro do Parque do Peão sem o consentimento dos proprietários.

Hospital do Câncer de Barretos

De acordo com a parceria formalizada entre DT, Hospital de Câncer e Os Independentes, serão espalhados pelo parque os seguintes postos:

- Doação de sangue;
- Medição de pressão;
- Dicas de saúde e prevenção;
- Coleta de donativos financeiros;
- Cadastramento de doadores de medula óssea (compatibilidade).

REDOME - Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea

É um registro instalado no Instituto Nacional de Câncer (INCA), criado para arquivar os dados (nome, endereço, resultados de exames, características genéticas) de pessoas que se dispõem ser possíveis doadores. É um sistema informatizado que cruza as informações genéticas dos doadores voluntários cadastrados com as dos pacientes que precisam do transplante. Quando é verificada compatibilidade, a pessoa é convocada para realizar a doação.

É desejo do Diante do Trono e Hospital de Câncer que todos os participantes façam o cadastro para verificação de compatibilidade.

COMO É O PROCEDIMENTO DA COLETA NO CADASTRAMENTO?

Simples coleta de amostragem de sangue. Não é necessário nenhum tipo de preparação. Apenas disposição.

Nenhum comentário para " Programação do DT 13 "