Gravação do DT 13 supera expectativas

Por César Costa da Silva - 22 de julho de 2010 Nenhum comentário

A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil, no último sábado, 17 de julho. A arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou tomada, 60 mil adoradores, superando as expectativas. O evento começou bem cedo. Às 9h as portas do parque foram abertas. Bandas de igrejas locais se apresentaram em um palco paralelo, a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente.

Já à noite, com autoridade e estratégias, Ana Paula Valadão e integrantes do grupo ministraram, adoraram a Deus e proclamaram o nome de Jesus. Barretos recebeu o Diante do Trono de braços abertos, como um pai espera um filho depois de um longo período sem um abraço.

Foi tremendo ver aquela arena cheia, orando, cantando, proclamando a unidade, chorando aos pés do Senhor. Ver a reação do público a cada música foi especial.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

Outra questão chamou a atenção dos responsáveis pelo Parque do Peão: após o evento, a arena estava limpa. "Nem parece que aconteceu um evento com uma grande multidão, pois não tinha sujeira", afirmou Luis Borges, Departamento de Produção. Para ele a organização do Diante do Trono foi fantástica. Toda glória seja dada a Deus. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barretos, Passaredo Linhas Aéreas, Os Independentes e Alfalix Ambiental. Backline e instrumentos foi uma parceria com Bless Music.

Para aqueles que não puderam participar da gravação em Barretos foram disponibilizados vídeos e fotos no hotsite de cobertura. Acesse através do banner principal na página inicial.

Nenhum comentário para " Gravação do DT 13 supera expectativas "