2 Anos do Blog César Costa DT

Por César Costa da Silva - 3 de julho de 2010 Nenhum comentário
Aleluia! É em ritmo do Diante do Trono 13 que comemoro mais um ano deste Blog. Que vocês possam estar sendo abençoados mais e mais por cada postagem que faço e que Deus venha a abençoar todos que acessam este meio de levar a Palavra de Deus até os confins da Terra. Atos 1:8

Confiram um pouco da História deste Blog

"Já havia começado com um Blog no ano de 2007 que tinha por título 'Sou Filho do Deus Vivo', com a intenção de falar do meu dia-a-dia e tal, mas não deu muito certo, até porque não tinha muito interesse de escrever neste tempo.

Em 2008 comecei a pedir a Deus sobre o que escrever para levar a Palavra d'Ele de uma forma diferente. E veio a minha mente escrever sobre o Ministério de Louvor Diante do Trono. Foi aí que nasceu no dia 1° de Julho de 2008 o Blog César Costa DT.

Deste então busco em várias fontes algo novo para colocar em meu Blog sobre o Diante do Trono, divulgando notícias do Departamento de Adolescentes, do qual faço parte, e atualmente criei um quadro chamado 'Debates Evangélicos', onde posto sobre os desafios dos adolescentes no mundo de hoje."

Este é um pequeno relato do que Deus já fez, e tenho certeza que continuará a fazer através deste Blog. Novamente agradeço a todos que acessam este Blog. Obrigado!

César Costa

Marcadores:

Nenhum comentário para " 2 Anos do Blog César Costa DT "