Helena Tannure: Recordar e agradecer

Por César Costa da Silva - 12 de abril de 2010 Nenhum comentário
"Sexta-feira foi um dia especial para mim! Foi ao ar o programa de aniversário do Clube 700 que marca o meu segundo ano como apresentadora deste programa. É uma mistura de gratidão e desafio.

Gratidão, pois sei que foi a mão do Senhor que me colocou ali. Recordei-me de como tudo começou; eu tinha verdadeiro pavor de câmera quando, em 2001, a convite da Ana (Ana Paula Valadão – Líder do Ministério Diante do Trono), participei de uma gravação do Programa Diante do Trono, na época realizada no estúdio da Band em BH.

Dia após dia, passo a passo, o Senhor levantou pessoas, preciosos amigos, para me ensinar, encorajar e me dar novas oportunidades em frente às câmeras. A própria Ana Paula, André Espíndola, Inácia Soares, Kalley Beatrice e o meu querido esposo que um dia, depois de me assistir, disse: “Helena, Deus te ungiu para isso!” Eu já havia escutado estas palavras do então companheiro de Ministério, André Valadão, mas elas se tornaram vivas dentro de mim quando o meu esposo as disse; era como se ele estivesse me abençoando, me liberando e aceitando o chamado de Deus para a minha vida. Foi demais, recordar este início me emociona e eu não poderia imaginar o que viria pela frente.

Hoje quando entro em um estúdio me sinto em casa, quando gravo trinta ou mais programas em quatro dias fico exausta e com a maravilhosa, inexplicável e revigorante sensação de estar fazendo o que Deus quer que eu faça. O inigualável centro da vontade de Deus!

Os desafios existem, há tanto ainda a aprender, novas formas, novos companheiros, novo tempo, mas o meu desejo não mudou; quero fazer o que Deus quer que eu faça, pois só assim sou realmente eficaz.

Junte-se a mim em alegria e oração para que cada vez mais pessoas conheçam a Jesus através do Clube e conheçam também Suas mãos através da Operação Blessing Brasil. Você pode conhecer sobre este Ministério, que existe a mais de 40 anos, acessando o nosso site ( www.clube700.com.br ). Você também pode fazer parte desta história!

Um grande abraço e obrigada pelas palavras de encorajamento em decorrência do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono; ao Senhor toda honra e toda glória!"

Helena

Marcadores:

Nenhum comentário para " Helena Tannure: Recordar e agradecer "