Blog da Ana: DT em Milão. Saiba como foi!

Por César Costa da Silva - 21 de abril de 2010 Nenhum comentário
“Oi pessoal do Blog,

Tenho tanto para compartilhar, pois vários dias se passaram sem que eu conseguisse escrever, e a cada dia o Senhor fez grandes coisas… Mas, especialmente, eu preciso dividir com vocês que estou em Milão, na Itália, e vivi um dos momentos mais marcantes de toda a minha vida ministerial até hoje.

Sábado dia 17, adoramos a Jesus em um lindo palco, montado em uma das mais importantes praças do mundo: a Duomo Piazza. Ao olhar aquela estrutura parecia algo surreal, um milagre diante dos nossos olhos. Até agora parece que foi um sonho, e não “caiu a ficha” ainda! Só Deus para fazer isso acontecer…

Além da importância religiosa de estar ali levantando o nome de Jesus, a Prefeitura de Milão também fica naquela praça, bem de frente para o palco. E gente do mundo inteiro passa por ali. Subi no alto da Igreja para orar e vi pessoas de muitos paises diferentes como turistas visitando o Duomo. Enquanto orava pela cidade senti a presença de Deus muito fortemente, e o palco, lá embaixo, como sinal de que o Espírito Santo está Se movendo e surpreendendo a todos, pois é chegado o tempo de um avivamento romper na Europa. Muitos com lágrimas têm semeado, e nós vamos colher na nossa geração esse despertamento espiritual! Aleluia!

Eu me senti cumprindo cabalmente o chamado que Deus me confiou. Para isso Ele tem me preparado, e Sua unção me capacitou para esta hora. A equipe do DT, unida, profetizou o despertamento das sentinelas sobre os muros de Milão e da Europa. Tínhamos apenas 25 minutos, pois eram 7 grupos ministrando. A interação e comunhão com todos foi muito especial também. Mas, mesmo tendo pouco tempo para ministrar, sentimos que éramos uma pedra lisa do Ribeiro (lisa=preparada pelas águas - ai, ai, ai), mas que era tudo o que o guerreiro, Jesus Filho de Davi, precisaria para lançar na testa do gigante – uma pedrinha. E em pouco tempo fizemos o que viemos aqui para fazer. Ministramos “Cordeiro e Leão”, e “Manancial” e “Por amor de Ti”, as duas últimas em italiano (graças ao Gian Franco e Luciene que me hospedam e traduziram e me ensinaram a cantar).

No Domingo pela manhã fui à Igreja com essa família preciosa que está cuidando de mim e do Benjamim. Eles eram de Lagoinha e têm um amor muito grande pelo meu pai, que os abraçou quando precisavam e fez o casamento deles. Estou colhendo esse amor, pois estamos nos sentindo totalmente amparados. A experiência de cultuar e celebrar a ceia do Senhor com os irmãos dos países em que vou é muito marcante. Não existe nada que se compare a encontrar a Igreja viva de Jesus em toda a Terra! Me dá um “gostinho” do que será no Dia final, diante do Trono do Cordeiro… gente de todas as línguas, povos e nações…

Ali, além de cantar com a maravilhosa equipe de louvor deles, o pastor me deu a oportunidade de pregar a Palavra e compartilhei sobre Romanos 1:18 – Deus tira o pé do freio e entrega o homem ao pecado, Ezequiel 22 – Deus procura uma pessoa para levantar o muro e tapar a brecha em favor da cidade, Gênesis 18 – Abraão intercede por Sodoma e poderia ter continuado, Neemias 1 – Oração de identificação e arrependimento que o intercessor faz, Isaías 62 – Declaração profética de restauração da cidade que o intercessor faz. Uma mensagem para despertar os restauradores dos muros, os sentinelas que guardam a cidade através das orações, jejuns, adoração e atos proféticos.

Saímos de lá e fomos, eu, a Luciene, a Ezenete e a Sara, e fizemos um ato profético de oração ao redor de toda Milão. Clamamos a Deus em todo o trajeto, e profetizamos nas 7 sete principais portas das ruínas da Milão Antiga. Foi lindo ver o Espírito Santo nos guiando, pois, por exemplo, o primeiro texto que veio ao meu coração para declarar na 1a porta, foi o Salmo 24, que termina dizendo: Abram-se oh portas antigas, para que o Rei da Gloria entre! Aleluia!!! Demos boas vindas ao Senhor, que é o Rei de toda a Terra! Aleluia!!! Terminamos de noite, mas foi uma experiência maravilhosa. Eu me lembrei de como sonhava fazer isso desde a minha adolescência, quando tive as minhas primeiras experiências de interceder por alguém ou por algum lugar, e sentir o coração de Deus. Sonhava em pisar os pés nas nações, em lugares estratégicos e declarar que só o Senhor é Deus, e já estamos vivendo isso!

Agora, estamos “presos” aqui. Uma nuvem de poeira vulcânica impede que os aviões voem e os aeroportos estão fechados. Tanto os irmãos do DT e eu e o Benjamim, tivemos nossos vôos cancelados. Aliás, milhares de pessoas, assim como nós, aguardam uma solução e recolocação em outros vôos assim que os aeroportos voltarem a funcionar. Por favor, orem, especialmente pelos membros do grupo que trabalham e estudam no Brasil. Precisamos crer que Deus lhes dará favor junto a seus superiores, colegas, e familiares que estão sentindo muito sua ausência. Eu gostaria muito de voltar para Dallas antes da 6a feira, pois é o aniversario do meu marido e tenho saudades dele e do meu principezinho Isaque, mas espero em Deus e agradeço muuuito por ter me colocado com esta família tão querida e que está cuidando de mim e do meu bebê aqui.

Obrigada a todos que oram por nós, e por favor, continuem! Se quiserem, dá para conferir na internet trechos tanto deste evento em Milão – SOS per la vitta - quanto do evento em Tulsa da semana passada – Empowered 21. Tchau!”


Confiram o vídeo da Ana Paula ministrando a canção ‘Manancial’ em italiano.

Nenhum comentário para " Blog da Ana: DT em Milão. Saiba como foi! "