Diante do Trono 13 será gravado em Barretos

Por César Costa da Silva - 5 de abril de 2010 Nenhum comentário
Todos os anos o Diante do Trono grava o CD na capital de um estado brasileiro, seja em Belo Horizonte, Porto Alegre, Belém do Pará, entre outras. O Ministério nunca gravou em uma cidade sem que ela fosse uma capital, mas isso está para mudar.

Diferente do todos os anos o DT não gravará em uma capital de um estado, que muitas pessoas apontavam para Curitiba. O Senhor sabe de todas as coisas, e como já haviam dito no Congresso haveria uma surpresa para a gravação, então a surpresa é esta: A gravação não será em uma capital será em Barretos, no interior de São Paulo.

A proposta foi feita pelas igrejas ao Diante do Trono, que aceitou prontamente, visto que "esta proposta de unificação se identificou com o nosso chamado..." diz Ana.

E a data já está marcada, dia 17/07/2010 será o ultimato para o mal daquela região. Estratégias de intercessão já estão sendo montadas pela Ezenete Rodrigues e você já pode ir se preparando para este grande evento.

O Pastor de uma das igrejas de Barretos disse que se em São Paulo foram 2.000.000 pessoas, nós não aceitaremos menos de 1.000.000 naquele local.

Segundo a Ana, a própria prefeitura da cidade está dando maior apoio para a realização do evento e todas as igrejas estão engajadas para que no dia 17/07 deste ano o nome de Jesus seja engrandecido na terra do peão.

 Segundo a Ana, o figurino dessa gravação será o country: calça jeans, chapéu, botas. Tudo isto com um significado profético. "Vamos pisar com as nossas botas no mal que tem se alojado naquela cidade".

Nenhum comentário para " Diante do Trono 13 será gravado em Barretos "