Palavras da Ana sobre Manaus

Por César Costa da Silva - 20 de junho de 2009 1 Comentário
"Amados,
Ainda me lembro de como chorei. Faltavam 3 dias para a chegada do Benjamim quando tivemos uma reunião aqui em casa sobre a gravação em Manaus.

O relatório que recebi era sobre as muitas dificuldades que estávamos enfrentando para fazermos a gravação ali. Eu precisava tomar uma decisão o mais breve possível devido ao pouco tempo que nos resta.

Pedi mais um tempo para orar e ouvir Deus. Afinal, é muito grande a minha responsabilidade, primeiro diante do Senhor, por querer fazer a Sua vontade e enfrentar qualquer obstáculo para obedecê-Lo. Mas também é grande a minha responsabilidade diante dos irmãos.
Precisei me recuperar emocionalmente para que esta turbulência não roubasse o momento tão lindo do nascimento do meu filho. Só o Espírito Santo, meu amigo, sabe o tanto que precisei dEle nesses dias.

Pedi que a equipe de produção voltasse a insistir, e eles trabalharam mais duas semanas para que a gravação acontecesse em Manaus.

Enquanto isso, uma paz foi enchendo o meu coração. Diferente da vez em que enfrentamos oposição ferrenha das trevas para que a gravação do “Príncipe da Paz” não acontecesse no Rio de Janeiro, desta vez eu senti uma voz calar em meu peito que tudo estava no controle do Pai e que não deveríamos lutar mais. Que deveríamos renunciar. Que deveríamos nos render a qualquer que fosse o resultado destas últimas tentativas.

E foi assim que, orando com meu esposo, recebemos a Palavra de Atos 16, em que o apóstolo Paulo foi impedido pelo próprio Espírito de ir à Ásia em sua segunda viagem missionária. Mas, lemos no capítulo 18 e 19 que mais tarde, na sua 3ª viagem missionária, ele foi, e toda a Ásia ouviu o Evangelho.

Se o apóstolo Paulo teve esta experiência, quanto mais eu, uma pequenina serva de Cristo. E é assim que me sinto, como quem tentou, tentou, mas foi impedida, quem sabe para um momento mais oportuno, quando os propósitos que creio terem vindo ao meu coração para um ajuntamento profético em Manaus, se cumprirão poderosamente.

Escrevo aqui no Blog, mas convido a todos para que leiam o texto que escrevi na página principal do nosso site. Como escrevi ali, estamos finalizando os preparativos para que a gravação aconteça em outro lugar. Assim que tivermos tudo definido, voltarei a anunciar. Cremos que os planos de Deus se revelarão maravilhosos em meio a tudo isso, e mais tarde entenderemos a Sua perfeita vontade.

Conto com suas orações por mim, pelo grupo, pelos irmãos que planejavam ir a Manaus, e pelos irmãos de lá que ansiavam pela nossa gravação ali. Que o Espírito Santo nos revele a todos o Seu soberano querer e Sua direção."

Um comentário to ''Palavras da Ana sobre Manaus"

COMENTAR
  1. gostei do novo layout! parabéns pelo blog! Que Deus continue te abençoando e te auxiliando a usar as palavras do blog para edificar os que lêem. Um abraçãooo Guigui

    ResponderExcluir