Composição da música: "Porque Te Amo"

Por César Costa da Silva - 22 de janeiro de 2009 Nenhum comentário

No ano passado eu comecei a dizer: “Deus, eu não aceito mais essa apatia em minha vida, porque o meu secreto Contigo é mais importante do que qualquer palco.”. Eu me lembro de um dia em que ajoelhei-me e escrevi no meu caderninho e disse: “Senhor, eu não quero estar aqui por obrigação, eu não quero estar aqui por religião, eu não quero estar aqui para buscar um sermão, pra fazer uma canção. Eu só quero estar aqui, Senhor, todos os dias estar aqui, preferir a Tua presença, preferir a comunhão Contigo, eu só quero estar aqui porque Te amo. Porque tantas vezes precisam vir os espinhos no nosso caminho, como diz em Oseías. O Senhor cercando o caminho de Israel com espinhos pra que eles se dirigissem a Ele. Não, Deus, eu não quero Te buscar na hora da dor apenas, eu quero Te amar, Senhor. Perdão, eu não Te amo como deveria, Senhor. Perdão, Senhor, ajuda-me Deus a Te amar Senhor.

E o Senhor começou um processo tão tremendo em minha vida. Se você quer mais apetite por Deus, faça morrer todos os outros apetites. Você tem apetite de televisão, mas não tem apetite para ler a Palavra. Faça morrer a sua televisão. Você tem apetite por comida, mas não tem apetite pela Presença? Jejue. Você tem apetite de amigos, de programas, fique a sós com Deus, mas morra para si mesmo. Mortifique a sua carne, mortifique o seu corpo, faça morrer a concupiscência do seu coração e você aumentará o seu estomago espiritual. Porque você está morrendo de inanição por não comer dEle. Se alguém pára de comer o estômago diminui. É isso que está acontecendo com sua vida espiritual. Comece aos poucos, se não você vai até passar mal, mas comece a comer dEle. Pois Ele diz: “Quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue não tem parte Comigo e aquele que de Mim se alimenta por Mim também viverá. Eu sou o pão que desceu do céu, nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” Coma dEle, beba dEle, deleite-se nEle. Há um banquete na intimidade do Senhor.

E no final daquela manhã mal pude acreditar. Surgiu uma melodia, uma inspiração e uma canção. E eu disse: “Senhor Tu és demais. Eu não mereço Senhor.”. (Ana Paula Valadão Bessa)

Porque Te Amo

Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

Porque Te amo eu paro todas as coisas
Porque Te amo me prostro diante de Ti
Porque Te amo escolho a boa parte

Que é estar aqui
Que é Te adorar, Senhor
Que é Te ouvir
Que estar aqui
Porque Te amo
Te amo Senhor

Nenhum comentário para " Composição da música: "Porque Te Amo" "