X Congresso Internacional de Louvor e Adoração DT

Por César Costa da Silva - 8 de janeiro de 2009 Nenhum comentário
"Queridos congressistas, estamos com grande expectativa do que Deus tem reservado para essa décima edição do Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!

A começar do local, de volta a nossa Igreja, Lagoinha, onde presenciamos tanto da glória e da presença do Senhor Jesus nos primeiros Congressos, e que agora nos receberá outra vez, com bastante aconchego e um ambiente preparado para ministrar aos nossos corações.

O tema que o Espírito Santo trouxe esse ano é também desafiador e já está “mexendo” conosco enquanto nos preparamos para ministrar sobre ele. “A Igreja não é ponto de chegada. É ponto de partida”. Cada preletor (que está sendo confirmado e em breve anunciaremos) tem sido escolhido por testemunhar com sua vida a experiência em algum dos diversos aspectos do que significa partir, ir. Mas não pense que o tema nos levará tão somente a uma pregação do Evangelho aonde ele ainda não chegou. Deus tem nos mostrado os lugares não alcançados pelo poder do Evangelho em nossa própria alma, família, e por isso eu aviso: prepare-se! Deus vai tocar no mais profundo do seu coração, para que você não apenas vá e O sirva neste mundo, mas O conheça e O experimente intensamente ao longo da vida!

Nossos preparativos estão “a todo vapor”! Oramos para que você também se prepare, fazendo sua inscrição e de sua caravana o mais rápido possível, e acima de tudo, que chegue com o coração pronto para tocar a Deus com sua adoração, e ser tocado por Ele nesses dias que serão inesquecíveis para todos nós!

Até mais! Espero por vocês!" Ana Paula Valadão Bessa

Visite o site: http://www.diantedotrono.com.br/congresso2009/index.html

Marcadores:

Nenhum comentário para " X Congresso Internacional de Louvor e Adoração DT "